BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2018

“PSICOGRAFIA DO IRMÃO “ EDUARDO”, DESENCARNADO. ARREPENDIDO DE TER FUGIDO DA COLÔNIA ESPIRITUAL PARA PULAR O CARNAVAL. ”




PSICOGRAFIA DO IRMÃO “EDUARDO SILVEIRA”, DE IBITINGA-SP., DESENCARNADO HÁ MAIS DE 10 ANOS, ARREPENDIDO DE TER FUGIDO DA COLÔNIA ESPIRITUAL, PARA PULAR O CARNAVAL, PERDENDO A OPORTUNIDADE DE REENCARNAR, SOCORRIDO NOS TRABALHOS DO NOSSO GRUPO.

Eu errei por ter voltado para a terra, da Colônia. Cheguei aqui e achei que iria encontrar folia e felicidade, mas encontrei faces animalescas envolvendo e rodeando as pessoas que tem luz na cabeça. (1)
Assisti Médiuns usarem drogas e beberem fortes e mortais bebidas de alto teor alcoólico. As drogas em si estão se inovando, encontrando parece que por si só formas novas de serem ingeridas, inaladas, tomadas, injetadas e fazendo efeito de forma mais agressiva. (2)
Não vale a pena voltar para as festas. (3)
Fiquemos no amor de Deus.

Eduardo Silveira - Desencarnado 14/04/2007

(1) Explicação nossa: “Milhares de Irmãos Desencarnados, fogem do Umbral e das Colônias Espirituais, para aproveitar a “Festa do Povo”, como neste caso, nosso Irmão Eduardo Silveira, além de perder o Trabalho e por conseguinte, “Bônus-Hora” que ia possibilitar-lhe nova oportunidade de Reencarnação. Agora voltará à Colônia e terá que Trabalhar o dobro, para recuperar a “Moeda” do Espaço, a fim de obter o que deseja”.

(2) “Esses Irmãos fugitivos, se aproveitam de Médiuns Invigilantes, que mesmo tendo pedido, antes de Reencarnar, para vir com o maravilhoso “Dom” da Mediunidade, além de querer Trabalhar na Obra do Senhor, ainda servem de “Instrumentos” para ações nefastas de Entidades Calcetas”.

(3) “Como não conseguem voltar, após o Carnaval, se aproximam de Médiuns Ostensivos e outros, para continuar realizando o que faziam quando Encarnados”.


Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO