BOAS VINDAS

Seja bem vindo! Espero que aqui encontre alento, beleza, amor e paz! E que possa espalhar isto para o mundo, que vive tão sedento de tudo isto.



Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O AMOR DE DEUS


Tudo á nossa volta é força Divina, força do Amor de Deus que age a nosso favor. Muitas bençãos nos aguardam esperando que possamos alcança-las, por isso é preciso aumentar as lentes da Fé e agarra-las. Só felicidade nos aguarda da parte de Deus, as provas são criações da nossa falta do saber. Um mundo de prosperidade nos aguarda, um mundo de Amor. Comecemos agora a projetar na mente esse mundo de bençãos que desejamos e que é acessível e ele nos alcançará, isso depende unicamente de nossa Fé, de nossa certeza, creiamos nisso…sem esquecer que tudo pertence a Deus e Ele deseja que sejamos felizes de verdade. Mudemos agora e a vida vai responder positivamente, porque quando aceitamos coisas boas, elas nos encontram a toda hora, nós as atraímos para nosso campo vibracional. Amor atrai coisas felizes. Pense nisso e trate de ser feliz!

do site Gotas de Paz

PRECE


Meu Deus, vós que sois grande, que sois tudo, deixai cair sobre mim, humilde, sobre mim, eu que não existo senão por vossa vontade, um raio de divina luz.

Fazei que, penetrado do vosso amor, me seja fácil fazer o bem e que eu tenha aversão ao mal; que animado pelo desejo de vos agradar, meu espírito vença os obstáculos que se opõem à vitória da verdade sobre o erro, da fraternidade sobre o egoísmo; fazei que, em cada companheiro de provações eu veja um irmão, assim como vedes um filho em cada um dos seres que de vós emanam e para vós devem voltar.

Dai-me o amor ao trabalho, que é dever de todos sobre a terra, e, com o auxílio do archote que colocaste ao meu alcance, esclarecei-me sobre as imperfeições que retardam meu adiantamento nesta vida e na vindoura.

Assim seja.


(*) Prece inédita, ditada pelo Espírito Jerônimo de Praga, a um grupo de operários. Do livro Depois da Morte de Leon Denis. FEB.

PENSAMENTO DE HOJE


A meditação é uma tentativa de fazer a mente parar de criar pelo processo da fonte da experiência. Embora a experiência também seja uma função da mente, sua verdadeira fonte (consciência) está no Atman ou Ser. A meditação é uma tentativa de isolar o ser e descobrir o Não Criado ou o Absoluto, que é o que a humanidade está tentando buscar através atividade criativa. A meditação é um movimento em direção à unidade e à paz.

Swami Bhajanananda

ALGUMAS DE MINHAS OBRAS

MEU MAIS NOVO LIVRO

MEU MAIS NOVO LIVRO